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Planos Familiares
Plano Familiar

Sorrisos Saudáveis
Para Toda A Família

O Plano Odontológico Familiar Solidente oferece cobertura abrangente e acessível, assegurando a saúde bucal de toda a família. Com uma rede extensa de profissionais e tratamentos variados, nosso plano é sinônimo de flexibilidade, conforto e cuidado para todos os seus familiares.

Porque Escolher
A Solidente?

*Disponível apenas nas modalidades de pagamento anual à vista ou cartão de crédito.

Plano Odontológico para Sindicatos com Custo Acessível

Custo
Acessível

Plano Odontológico com carência de 24 horas para Sindicatos

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Apenas 24 Horas*

Plano Odontológico para Sindicatos com Foco no Cliente

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Plano Odontológico psicosocial para Sindicatos

Pensamos
No Bem-Estar
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Plano Odontológico com Aparelhos para Sindicatos

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Aparelhos
Ortodônticos

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E Credibilidade

Solidente Planos Odontológicos

Uma Solidente
Sempre Perto
De Você

Acesse uma ampla rede de clínicas conveniadas sempre perto de você, garantindo atendimento qualificado e cuidado contínuo onde quer que esteja.

Planos Que Encaixam
Na Vida Da Sua Família!

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Titular +3 Dependentes

R$ 120,00* Mês

Dependentes Adicionais R$ 29,70

Urgência

Profilaxia (Limpeza)

Radiologia (Raio-x Odontológico)

Prevenção Odontológica

Odontopediatria

Dentística (Restauração)

Periodontia (Tratamento de Gengiva)

E muito mais…

Dúvidas Frequentes?

Quem pode contratar o plano?

O contratante responsável deve ser maior de idade (acima de 18 anos). Caso o titular seja menor de idade, há a necessidade de um responsável maior de idade, mesmo que este não tenha interesse no plano odontológico. Sendo assim, o menor de idade será titular do plano e o maior de idade será o responsável legal.

Antes de contratar, o que devo fazer?

Antes de contratar é fundamental que você leia as informações disponíveis do plano de sua escolha, principalmente as condições gerais do plano e carência dos procedimentos. É importante ter à mão todos os dados cadastrais do titular e dos dependentes. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a nossa central de vendas no e-mail: comercial@solidente.com ou no telefone (11) 94022-6608.

Como faço para iniciar meu tratamento ou marcar consultas?

Pesquise um dentista de sua preferência na área “Busca de Dentista” no app ou portal do beneficiário. A busca pode ser feita por localização e/ou especialidade. Após realizar a pesquisa, entre em contato direto com o credenciado escolhido e agende o dia e a hora da consulta. Lembre-se: quando for à consulta, leve um documento com foto.

Posso optar por trocar de dentista durante o tratamento? 

Sim! Você pode procurar outro dentista para realizar seu tratamento quando desejar, mas não esqueça de pedir para que o dentista que iniciou seu tratamento encerre sua ficha/tratamento. Após o encerramento, você poderá continuar o tratamento com outro profissional. Se tiver dificuldades para encerrar o seu tratamento com o dentista anterior, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

O atendimento Solidente tem controle de qualidade dos tratamentos realizados pela Rede Credenciada?

Sim. O controle de qualidade começa desde a contratação dos dentistas e clínicas da Rede Credenciada. Buscamos profissionais com um perfil diferenciado, no mínimo com 3 anos de formação, boas instalações e preferencialmente especialistas registrados no Conselho Federal de Odontologia. Além disso, a equipe técnica Solidente acompanha todos os atendimentos com modernos sistemas informatizados. Esses sistemas utilizam vários parâmetros estatísticos, que comparam o nível de serviços dos profissionais em uma mesma região e especialidade. Alguns profissionais são selecionados para uma qualidade mais especifica, quando são identificados pontos de melhoria da qualidade.

Qual a finalidade das imagens solicitadas pela Solidente na realização de tratamentos?

A imagem é um exame complementar que auxilia no diagnóstico. Na Solidente as radiografias também são utilizadas para verificação rigorosa da qualidade dos tratamentos realizados. Dessa maneira, seu tratamento estará sendo revisado pelo auditor e você saberá que o procedimento realizado foi feito adequadamente, garantindo sua segurança e tranquilidade.

Os planos têm reajuste?

Sim. O reajuste ocorre anualmente e o índice será o IGPM – FGV. A operadora enviará uma carta comunicando o percentual de reajuste.

Para realizar um tratamento indicado, preciso pagar algum valor a mais para o dentista? 

Não. Você não deve pagar nenhum valor adicional ao dentista da Rede Credenciada para procedimentos cobertos no plano. Nesses casos, o único custo que você terá serão as mensalidades do plano. 

A quem eu devo me reportar em caso de dúvidas?

Você pode entrarem contato com a equipe de atendimento através dos nossos canais de atendimento.

WhatsApp ou ligações: 11 94022-6608 ou através do nosso e-mail: sac@solidente.com