O Plano Odontológico Familiar Solidente oferece cobertura abrangente e acessível, assegurando a saúde bucal de toda a família. Com uma rede extensa de profissionais e tratamentos variados, nosso plano é sinônimo de flexibilidade, conforto e cuidado para todos os seus familiares.
*Disponível apenas nas modalidades de pagamento anual à vista ou cartão de crédito.
Acesse uma ampla rede de clínicas conveniadas sempre perto de você, garantindo atendimento qualificado e cuidado contínuo onde quer que esteja.
*Confira As Condições E Disponibilidades Em Nosso Regulamento, Clicando Aqui.
O contratante responsável deve ser maior de idade (acima de 18 anos). Caso o titular seja menor de idade, há a necessidade de um responsável maior de idade, mesmo que este não tenha interesse no plano odontológico. Sendo assim, o menor de idade será titular do plano e o maior de idade será o responsável legal.
Antes de contratar é fundamental que você leia as informações disponíveis do plano de sua escolha, principalmente as condições gerais do plano e carência dos procedimentos. É importante ter à mão todos os dados cadastrais do titular e dos dependentes. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a nossa central de vendas no e-mail: comercial@solidente.com ou no telefone (11) 94022-6608.
Pesquise um dentista de sua preferência na área “Busca de Dentista” no app ou portal do beneficiário. A busca pode ser feita por localização e/ou especialidade. Após realizar a pesquisa, entre em contato direto com o credenciado escolhido e agende o dia e a hora da consulta. Lembre-se: quando for à consulta, leve um documento com foto.
Sim! Você pode procurar outro dentista para realizar seu tratamento quando desejar, mas não esqueça de pedir para que o dentista que iniciou seu tratamento encerre sua ficha/tratamento. Após o encerramento, você poderá continuar o tratamento com outro profissional. Se tiver dificuldades para encerrar o seu tratamento com o dentista anterior, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Sim. O controle de qualidade começa desde a contratação dos dentistas e clínicas da Rede Credenciada. Buscamos profissionais com um perfil diferenciado, no mínimo com 3 anos de formação, boas instalações e preferencialmente especialistas registrados no Conselho Federal de Odontologia. Além disso, a equipe técnica Solidente acompanha todos os atendimentos com modernos sistemas informatizados. Esses sistemas utilizam vários parâmetros estatísticos, que comparam o nível de serviços dos profissionais em uma mesma região e especialidade. Alguns profissionais são selecionados para uma qualidade mais especifica, quando são identificados pontos de melhoria da qualidade.
A imagem é um exame complementar que auxilia no diagnóstico. Na Solidente as radiografias também são utilizadas para verificação rigorosa da qualidade dos tratamentos realizados. Dessa maneira, seu tratamento estará sendo revisado pelo auditor e você saberá que o procedimento realizado foi feito adequadamente, garantindo sua segurança e tranquilidade.
Sim. O reajuste ocorre anualmente e o índice será o IGPM – FGV. A operadora enviará uma carta comunicando o percentual de reajuste.
Não. Você não deve pagar nenhum valor adicional ao dentista da Rede Credenciada para procedimentos cobertos no plano. Nesses casos, o único custo que você terá serão as mensalidades do plano.
Você pode entrarem contato com a equipe de atendimento através dos nossos canais de atendimento.
WhatsApp ou ligações: 11 94022-6608 ou através do nosso e-mail: sac@solidente.com
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SOLIMEO – ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA LTDA – CNPJ: 73.862.807/0001-07 – CRO 3657 | RT: Fernanda Dias – CRO/SP nº 109.824